Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MARIDO MATA MULHER NO CERRITO

pós receber diversas facadas, uma mulher morreu em Cerrito. O principal suspeito do crime é o seu marido, ainda procurado pela Polícia Civil. O assassinato ocorreu durante a tarde de terça-feira (2) na localidade de Catimbau, no 3º Distrito do município. Um dia antes da execução, marido e mulher estiveram frente a frente em audiência no Foro.
De acordo com a Civil, há testemunhas para o crime. No entanto, a investigação continua e mais detalhes ainda não podem ser revelados. As atenções dos policiais também estão voltadas para encontrar o principal suspeito e colher seu depoimento. Eliete Vahl da Silva, 40, teve quatro filhos com o suspeito. Uma das suposições da delegada Maria Angélica Gentili, responsável pelo caso, é que o acusado, de 47 anos, estava inconformado com a separação. De acordo com a delegada, a vítima já havia sido ameaçada por ele e, por isso, procurou a polícia. A Civil encaminhou o inquérito com a solicitação de medida protetiva à Justiça.
Foro
Na segunda, o juiz Fernando Aranalde comandou a audiência na qual Eliete relatou não suportar mais a vida em comum com o réu. O magistrado então determinou o afastamento do acusado do lar e ficou acertada a separação do casal. Segundo Aranalde, o homem havia se disposto a pagar pensão alimentícia para a ex-mulher. "Mas não posso falar nada sobre o perfil psicológico dele", destacou o juiz que também será responsável por julgar o processo do homicídio.

Um comentário:

  1. fazem quaze 60 dias e esse criminoso continua em liberdade, isto é uma vergonha. marcos. email: magnatadebage@hotmail.com

    ResponderExcluir